Anúncios

18 de fev. de 2012

10 Novas imagem de Mirror Mirror!

Caiu na rede mais 10 imagens do filme Mirror, Mirror (no Brasil ficou Espelho, Espelho Meu... mas prefiro o original). As fotos são da produção e dos bastidores e mostram mais figurinos de Eiko Ishioka.

Muita gente vem criticando o longa devido ao excesso de cores. Pessoalmente, estou gostando e essas novas imagens me lembraram o motivo: parecem ilustrações de livros infantis. É insuportável como hoje em dia tudo tem que ser "maduro", "realista" e quase sempre "dark". Será que não se pode mais tratar uma revista em quadrinho como uma revista em quadrinho? Uma fábula infantil como uma fábula infantil? Qualquer adaptação para o cinema agora tem que ser no estilo Tim Burton? Na verdade não se pode nem culpar o Burton, ele dirigiu dois Batmans e os dois, ainda que tivessem cores sombrias, tinham um ar de HQ.












"Mirror, Mirror" é da adaptação do conto infantil Branca de Neve que será dirigido pelo indiano Tarsem Singh (Immortals, The Cell, The Fall).

Como o diretor declarou, Mirror, Mirror será uma produção voltada para o público familiar, com piadinhas, romance e aquele clima de Sessão da Tarde. O visual característico do Tarsem permanece e é ajudado pelos figurinos de Eiko Ishioka. Parece que ele também trouxe mais características dos filmes de Bollywood como as sequências de música e dança.

Estrelando Julia Roberts como a Rainha Malvada e Lily Collins como Branca de Neve.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.