Anúncios

22 de fev. de 2011

Você Viu Este Fantasma?

 Have You Seen This Ghost?

A Deusa da Beleza, Anna Varney Cantodea, reveleu a tracklist da segunda parte da trilogia de álbuns "A Triptychon of Ghosts (or: El Sexorcismo de Anna-Varney Cantodea)", que começou com o incrível EP "A Strange Thing To Say" e agora tem continuidade com o álbum "Have You Seen This Ghost?" com previsão de chegar às lojas no dia 29 de Abril.

O novo álbum do Sopor Aeternus & The Essemble of Shadows (a banda da Ana de um integrante só) contém 12 faixas inéditas e um vídeo clip e já está em pré-venda pelo site oficial  em dois formatos: CD-Book e em Vinil, ambos em edições limitadas, númerados e  autografadas pela própria Deusa da Beleza.
1. I Don't Believe In Ghosts
2. One Day My Prince Will Come
3. Cornucopia D'amour
4. It Is Safe To Sleep Alone
5. Hello
6. At The Stroke Of Midnight Gently
7. Starlight Seen Through Veils Of Tears
8. Powder
9. Angel Of The Golden Fountain
10. Where The Ancient Laurel Grows
11. I Fell For One (Who Loved Me Not)
12. Holding Out For A Hero
13. The Hours Of Sadness It Is Safe To Sleep Alone [Video]

Os primeiros álbuns do Sopor Aeternus tinham uma sonoridade bastante folk e alguns não possuíam melodia nenhuma, era basicamente um discurso choroso. E a cada álbum a melhoria, tanto na composição quanto na produção, era evidente. A sonoridade da banda também foi se definindo melhor, culminando no álbum Les Fleurs du Mal - Die Blumen des Bösen, de 2007, e se mantendo no EP Sanatorium Altrosa (Musical Therapy for spiritual Dysfunction), de 2008, e melhorando ainda mais em A Strange Thing to Say, de 2010. Pra quem não conhece, vale a pena dar uma ouvida.



This video contains SOPOR material. It's naturally fabulous, but shows NO signs of humor.

21 de fev. de 2011

Assista ao novo single de Britney Spears!

Britney Spears não larga o osso. No dia 17 de fevereiro ela lançou o vídeo de sua nova música de trabalho Hold It Against Me de seu sétimo álbum de estúdio intitulado Femme Fatale com previsão de lançamento em março. Com Lady Gaga dominando as paradas e o reino do pop (já que ela deixou as demais cantoras do gênero obsoletas quando se tornou uma coletânea de tudo que havia para ser oferecido), Britney tentou mais uma vez sair do floop que tornou sua carreira desde 2006 quando começou a fazer a linha drogada louca - primeiro lançou o álbum Blackout em 2007, que chamou a atenção por seu o primeiro trabalho dela depois de ter feito cosplay do Aang de O Último Mestre do Ar, mas depois voltou pro esquecimento e recebeu várias críticas pela sua má forma (que a levou a lançar o clip da música Break The Ice em animê para pupá-la de balançar os pneus na frente das câmeras). Tentou de novo em 2008 com o álbum Circus - virou notícia no Fantástico porque mostrou o cu (agora magro) no vídeo de Womanizer e depois praticando zoofilia no vídeo de Radar. O fato é que ambos os álbuns ficaram contidos, sendo assunto apenas pros fãs. Para a pessoas normais a vida seguiu normalmente sem ninguém nem saber se a "princesinha do pop" ainda existia.

Agora ela tentou de novo... lançou a música Hold It Against Me (que lembra bastante Dance in the Dark, da Lady Gaga) e começou a fazer propaganda do vídeo clip dirigido por Jonas Åkerlund (que tem no currículo Paparazzi, Thelephone e Born This Way da Gaga, Pussy e Mann gegen Mann do Rammsteins, vários da Madonna e até Metallica). Todo dia um teaser de poucos segundinhos do vídeo era lançado como uma contagem regressiva. Até que chegou o grande dia.

A música já era ruim, o clip não conseguiu salvar, nem salvar-se. Um dos piores problemas foi a edição: cortes muito rápidos durante toda a "projeção", você não consegue ver nem a coreografia, nem os figurinos, nem os cenários.... você só vê propagandas: perfume, câmeras, tvs, maquiagem, sites. A mulher tá tão falida que não consegue nem financiar seus próprios vídeos. Quando assisti esperei que a qualquer momento fosse aparecer um vendedor da Polishop e me oferecer uma TekPix 7 em 1, 12 megapixels. Faltou totalmente a criatividade para fazer algo original.



Não sou fã da Lady Gaga, mas se a Britney continuar neste nível , em 2011 a Mother Monster vai sambar bonito em cima dela. Born This Way aparenta ser muito mais promissor.

Agora, uma compilação de alguns vídeos que a Britney plagiou se inspirou para fazer o seu clip de Hold It Against Me:

•  Willow Smith - Whip My Hair 
(incorporação desativada, cliquem no link pra assisti-lo no Youtube)

• Rammstein  - Ich Tu Dir Weh



The Presets - This Boy's in Love
(incorporação desativada, cliquem no link pra assisti-lo no Youtube)

Kerli - Army of Love. Assista ao vídeo clip agora!

Havia comentado sobre a nova música da cantora Kerli, Army of Love, e agora trago o vídeo clip que estreou a algum tempo mas minha habilidade de procrastinar me impediu de postá-lo antes.


A evolução da cantora não ficou apenas na músicas como também alcançou o vídeo. Não que os clips do primeiro álbum dela fossem ruins, os efeitos visuais é que tinham a qualidade que o orçamento permitia. Em Army of Love, a estoniana preferiu ir em locações reais ao invés de usar cenários em CG - o que fez uma enorme diferença. A edição é simples e a direção de arte e figurinos (criados pela própria Kerli) foram feitos com muito zelo. Mesmo precisando cheirar uns gatinhos pra entender o clip, ele funcionou muito melhor que o novo da Britney Spears - o qual comentarei em breve,