No mundo do cinema, entra ano e sai ano e no gênero comédia a única coisa que temos são aquelas paródias que não fazem ninguém (com cérebro) rir. Desde Todo Mundo em Pânico nenhuma paródia prestou. Tivemos, por exemplo, Deu a Louca em Hollywood, Espartalhões entre alguns mais - um mais sofrível que o outro. Em 2010 a bomba da vez foi Os Vampiros que se Mordam (Vampire Sucks), parodiando a igualmente ruim, Saga Crepúsculo.
Em 2011 o filme Your Highness, parece promissor para mudar a situação lamentável do gênero comédia nos cinemas. Dá pra notar o nível da produção começando pelo elenco que conta com a belíssima Natalie Portman (Piratas do Caribe, Desejo e Reparação, Orgulho e Preconceito), a competente Zooey Deschanel (500 Dias Com Ela, Sim Senhor, Fim dos Tempos), o galã James Franco (Homem-Aranha, Milk - A Voz da Igualdade), e o comediante Danny McBride (Um Parto de Viagem, O Elo Perdido, Trovão Tropical). Um elenco bem versátil e de qualidade – competência para atuar todos eles possuem.
O filme está longe de sua estreia e até o momento possui dois trailes – que já dão uma noção de que se trata de uma superprodução. Ao menos no quesito figurino e cenografia o filme não deixa a desejar e chega a fazer frente a grandes produções de fantasia e no quesito efeitos visuais, humilha muitos filmes recentes como Percy Jackson. Para um longa de comédia, ele tem nível de Senhor dos Anéis.
Na história, James Franco é Fabious, um príncipe que tem que resgatar sua esposa, Belladonna (Zooey Deschanel), rapitada pelo mago Leezar (Justin Theroux). Para isso, terá a ajuda de seu irmão preguiçoso Thadeous (Danny McBride) e a bela guerreira Isabel (Natalie Portman) – a quem Thadeous está interessado.
Pela grandeza da produção, o orçamento deve ter sido bastante alto – e nenhum estúdio seria suicida a ponto de fazer tal investimento caso o filme não fosse realmente bom. A produção tem censura R – que no Brasil deve restringir a película para menores de 16 anos, isso devido as cenas de nudez, linguagem inadequada e violência. Previsto para chegar aos cinemas dia 8 de abril de 2011.