Anúncios

20 de ago. de 2016

American Horror Story: tema da sexta temporada é um mistério!

Começaram a ser liberados os teasers da sexta temporada de American Horror Story. Diferente das temporadas anteriores em que os teasers usavam a temática que a temporada iria tratar, o sexto ano traz vídeos sobre diversos tipos de medos. O próprio criador do show já disse que até o momento apenas um dos teasers revela o verdadeiro tema da nova temporada, os demais vídeos são para distrair os fãs.

Certo tempo atrás, o criador da série, Ryan Murphy, havia dito que o tema da nova temporada estava demorando a ser anunciado porque ele ainda não havia sido escolhido, na época ele estava trabalhando em duas possibilidades, ambas envolveriam crianças e que a dica do tema estava em todas as temporadas anteriores.

Os fãs estão em alvoroço e fazendo várias teorias sobre o que será a sexta temporada. Uma das possibilidades é que o sexto ano será uma continuação da primeira temporada com o "anticristo". Também está sendo cogitado a possibilidade da história se passar ao redor de Charles Manson e há boatos de que Lady Gaga, que entrou para o elenco na temporada anterior, iria interpretar um monstro, uma espécie de Fada do Dente demoníaca.

A curiosidade é grande, mas parece que o mistério só será solucionado no dia 14 de setembro, quando a temporada começar.












0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.